quinta-feira, 21 de maio de 2009

NELLY

Estes são meus pais:
"Elliot" (Epic Genuine) e  "Elli" (Another Story Here Comes The Sun)





  • Se você quer conhecer o resto da minha família clique no link abaixo e verá MEU PEDIGREE. Clicando numa fotinho em miniatura ao lado do nome de cada antepassado, abre uma foto de cada um deles!:







MAMÃE: "Elli" - Norw Swed Dan Ch Another Story Here Comes The Sun



PAPAI: "Elliot" - Norw Swed Dan Ch NOV-10 KBHV-11 Epic Genuine




Mamãe e todos nós no dia do nascimento: 2 de julho de 2011, éramos 7 fêmeas e 3 machos!



EU!!!! Nelly (Another Story Summer Fling) com 2 dias de idade!









Três fotos anteriores:
Uma semana passa rápido! Mamamos muito e vamos crescendo e nos espalhando...






 Eu com dez dias...


 Eu com dez dias no meio de meus irmãozinhos...


1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e...10! Olha eu lá atrás de todos! Com dez dias.



Eu com 2 semanas...meu pêlo já está ficando mais claro...


Com 2 semanas me esticando toda...







Nestas 3 fotos eu já tenho 3 semanas e meia, olhos bem abertos e já sei posar pras fotos!





Com 4 semanas já posso sair pra explorar o gramado e pegar o sol do verão norueguês...


...mas de repente me perco da minha mãe e já começo a chorar: AUUUUU!








Olha eu aqui com 5 semanas posando de novo...se ficarmos quietinhos,




...depois mamãe nos leva pro quintal pra brincar!
Mais um close..


... e voltamos pra bagunça! 




Somos dez...se mamãe ficar no gol dá pra chamar a turma do vizinho pra jogarmos futebol!








Como passa o tempo! Já tenho quase dois meses (7 semanas) e sei posar cada vez mais elegante!
...só que depois CORRO...


... pra explorar o quintal até os limites!

Corro....



...pra sentir novos odores e texturas....



CORRO!!!...



Pra receber a Yvonne que veio da Suécia pra decidir pra que família vai cada um de nós e quem fica aqui com a Siw...



...foi decidido que eu vou pro Brasil!!!! Eba!!!



Deixa eu aproveitar e brincar muito com meus irmãos que já vão começar a ir embora...


Este  exercício é pra eu ir treinando pro agility como minha mãe...


O Summer Storm ia comigo pro Brasil, mas vou só eu mesmo...




Hoje vim visitar meu pai e tirei estas fotos, com 11 semanas (2 meses)...


...pude explorar terrenos novos, máquinas esquisitas, etc... Gostei!


CHEGUEI EM EMBU/SP NO FIM DE OUTUBRO! TENHO NESTAS FOTOS 3 MESES MAS FAÇO 4 MESES DIA 2 DE NOVEMBRO...

Doria era a dona e senhora do sofá até agora...única greyhound da casa e me olha com surpresa...





Pois é, agora vai ter que dividir o sofá...



...tem até uma área de brinquedos de bebê só pra mim...




adoro meu coelhinho de pelúcia...



...e todos os demais brinquedos:









Vou fazer 4 meses e preciso treinar pra ficar bonita fazendo pose...:



A seguir umas fotos de minha família e no final mais fotos minhas mais recentes....









VEJAM AQUI MAIS FOTOS DOS MEUS PAIS:
 A mamãe grávida de 6 semanas e meia...
 ...cinco semanas...
 ...e antes de engravidar: em forma!
 Mamãe é uma desportista!
 Gosta de mergulho...
 Agility...
 ... mais agility!
 Nas exposições faz sucesso...
 ...ganha prêmios...
 ...faz pose...
 ...mais pose...
...Mais pose!!! E ganha cada vez mais...
 ... experiência. Tenho muito orgulho da minha mãe! Serei como ela!








Meu pai também é MUITO elegante:
 muito premiado em exposições...
 Mas quando está em casa....
 ...também gosta de contato com a natureza como a mamãe...
 Adora brincar na neve!
E tem muito espaço pra se exercitar em casa!



A FAMÍLIA DE MEU PAI:
Meu avô (Epic Bombastic):
Minha avó (Epic Clairvoyant):





O pai do meu avô (meu bisavô Jet's As You Like It):
A mãe do meu avô (minha bisavó Sobers Bartsia):
O pai da minha avó (meu bisavô Boughton Benvoluto):
A mãe da minha avó (minha bisavó Epic Ambitious):





A FAMÍLIA DE MINHA MÃE:
Meu avô (Gaia Sundridge Sunrise):
Minha avó (Another Story Miracle Moment):



O pai do meu avô (meu bisavô Jet's Heads Or Tails):
A mãe do meu avô (minha bisavó Sundridge Sagitta):
O pai da minha avó (meu bisavô Sobers Zacchary):
A mãe da minha avó (minha bisavó Another Story Magic Moment):






ANTEPASSADOS DO MEU PAI (BISAVÔS DELE, MEUS TATARAVÔS):

  • Se você clicar no nome deles poderá abrir o pedigree de cada um e ver meus antepassados cada vez mais longe.
Bisavô paterno Gulds Dream Dusty :

Bisavó paterna Jet's Headed Like a Snake :

Bisavô paterno Hickory's Nauticus :




 Bisavó paterna Sobers Seraphia :

Bisavô materno Ballalyn's Foggy :

Bisavó materna Boughton Bonheur :

Bisavô materno Sobers Voyante :
Bisavó materna Kazimirez Quilla Quassida:





ANTEPASSADOS DA MINHA MÃE (BISAVÔS DELA, MEUS TATARAVÔS):
  •  Se você clicar no nome deles poderá abrir o pedigree de cada um e ver meus antepassados cada vez mais longe.
  
Bisavô paterno Gulds Tawny Topstar :

  

Bisavó paterna Jet's Headed Like a Snake :




Bisavô paterno Suntiger Black Tardis :




Bisavó paterna Sundridge Somewhere In Time :

(não há fotos)





Bisavô materno Sobers Santaro :





Bisavó materna Solstrand Deja Vu D'Sober :





Bisavô materno Hubbestad Double Magic :




Bisavó materna Baldrey Fairy Story :




MAIS FOTOS MINHAS!!!!!
Aqui uns filminhos e fotos do fim de semana de 27/11/11 em Ubatuba com o Athos (whippet). Daqui a uns dias já faço 5 meses...:

























FOTOS DE NATAL DIA 4/12/11 (5 meses idade):







 
 
 
Foto com 1 ano e 4 meses (nov 2012) no Ibirapuera, com o Mick:
 
 

Um comentário: